Alegre - ES

Seleção de alunos regulares para o curso de Mestrado 2017/I

PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO NO PPEQ/UFES.

O PPEQ torna público que estarão abertas, no período de  10 a 27  de outubro  de  2016,  as  inscrições  para  a  seleção  dos  candidatos  ao  curso  de  Mestrado  em Engenharia Química, para turma com início no primeiro período de 2017.

O processo seletivo do PPEQ compreende a análise do Currículo Lattes, do histórico escolar de graduação e a realização de prova escrita, contemplando tópicos de balanços de massa e energia. A bibliografia indicada encontra-se no Edital.

A prova escrita será realizada no dia 16 de novembro de 2016, no Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) em Alegre/ES. A prova terá duração de 3h com início às 9h00 na Sala 01 do Prédio Administrativo. Será permitido o uso de calculadora científica não programável. Além disso, será necessária a apresentação de documento com foto para entrada na sala de prova. Pede-se que os candidatos cheguem ao local da prova com antecedência mínima de 30min.

Para demais informações, entre em contato com a Secretaria do programa.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000